Eu agora só como bacalhau espiritual...
Eu é mais Bacalhau com Broa, afinal o gueto é o meu MUNDO!
Então não há mil e uma maneiras de cu....zinhar o dito? Não sei porque comem sempre da mesma maneira....eu aposto na bariedade pra não saturar...
Este comentário foi removido pelo autor.
De todas as maneiras!! Biba o bacalhauzinho!!
Eu por mim é bacalhau com natas... ouvi dizer que lá para o norte há um bacalhauzinho...
Bacalhau faz mal à sida...pq tem raboooooo!!!!!!
Eu agora só como bacalhau espiritual...
ResponderEliminarEu é mais Bacalhau com Broa, afinal o gueto é o meu MUNDO!
ResponderEliminarEntão não há mil e uma maneiras de cu....zinhar o dito? Não sei porque comem sempre da mesma maneira....eu aposto na bariedade pra não saturar...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDe todas as maneiras!! Biba o bacalhauzinho!!
ResponderEliminarEu por mim é bacalhau com natas... ouvi dizer que lá para o norte há um bacalhauzinho...
ResponderEliminarBacalhau faz mal à sida...pq tem raboooooo!!!!!!
ResponderEliminar